O poder vibracional dos alimentos
- Priscila Ishimaru
- 11 de jul. de 2017
- 2 min de leitura

Já sentiu diferença ao comer um alimento colhido na hora, ou aquela comida feita por alguém com muito carinho? E os efeitos ruins no seu corpo quando você se alimentou quando estava mal?
Pois é, engana-se quem acha que os alimentos só servem para nos abastecermos. Ao comer os alimentos você absorve as energias nelas contidas.
O alimento modifica o poder vibracional pela energia. Energia de quem cuida, colhe e de quem dá.
Bruce Tainio construiu o primeiro monitor de frequência e determinou que a frequência média de um corpo humano saudável é de 62-72Mhz. Sendo assim quando a frequência baixa, o sistema imune fica comprometido.
Gripes e resfriados possuem um frequência média a partir de 57-60Mhz, doenças começam abaixo de 58Mhz , câncer abaixo de 42Mhz e morte abaixo de 25Mhz.
Na teoria, se você é capaz de manter sua frequência acima de 62Mhz você não ficará susceptível a desenvolver nenhuma doença. Sendo assim fica claro a importância do papel da frequência vibratória na nossa saúde.
Alguns alimentos que reduzem a frequência:
Açúcar refinado
Refrigerantes
Farinha branca
Alimentos processados
Alimentos enlatados
Alimentos industrializados
Fast food
Adoçantes artificiais
Alimentos geneticamente modificados
Resumindo, todos os alimentos que contém aditivos químicos, açúcares e químicas possuem um poder vibracional baixíssimo, sendo compatível com o das nossas células quando estamos doentes.
Isso não serve somente para o que comemos e sim em como levamos a nossa vida. Pensamentos negativos também diminuem nosso poder vibracional. Isso explica o porquê muitas vezes ao comermos, quando estamos tristes, ansiosos ou bravos o alimento “não cair” bem, por mais que você esteja realizando uma refeição nutritiva.
Por isso antes de realizar uma refeição, pergunte para si mesmo:
Estou mal? (triste, raiva, angustiado, ansioso)
Essa refeição vai ser positiva?
Essa comida é nutritiva? (comida de verdade) e atraente?
Será que consigo me concentrar no prazer de comê-la?
Se a resposta for sim para todas as perguntas, você vai obter a melhor energia desse alimento.
Busque consumir alimentos frescos, cultivados naturalmente e cozinhe o teu próprio alimento! Ou receba com muita gratidão um alimento preparado com carinho por alguém.
Comments