top of page

Ser - Afim e meu dia Zen

  • Priscila Ishimaru
  • 20 de set. de 2018
  • 2 min de leitura

Para quem vive na correria de São Paulo sabe como é difícil manter esse contato maravilhoso com a natureza.

Há meses venho praticando meditação e como consequência yoga veio junto. A meditação fica para outro post, mas é surpreendente tantas descobertas e quantos ensinamentos da vida que adquiri.

Meu feriado (sim o post veio atrasado rs), dei prioridade para fazer aquilo que realmente me traz essa conexão com a natureza e me deixa em paz.

Como havia dito, minha mãe e meus dois irmãos pequenos passaram o feriado em SP comigo, aproveitei esse momento para fugir um pouco dessa rotina doida.

Acordei, e logo olhei para minha mãe e falei "coloca uma roupa confortável e vamos fazer algo diferente do que ir ao shopping, fazer compras, cinema e por aí vai.. e ela que vive nessa onda (literalmente, mora na praia), logo topou. E lá fomos nós!

O céu estava limpo e com muito sol, para nossa sorte.

Começamos o dia indo ao parque, colocamos as crianças para correr e brincar. Eu fui treinar e fazer yoga. Na hora da meditação fiz questão de chamar minha mãe. Tiramos o tênis, colocamos os pés na terra e começamos a sincronizar nossas energias. Sim, pela primeira vez ela conseguiu meditar. Foi incrível.

Finalizamos com água de coco que sempre vende no parque, que por sinal é ótima reposição de eletrólitos perdidos no suor durante o treino.

Depois do parque fomos finalmente almoçar em um lugar que sempre ouvi falar, mas nunca fui. O Ser - Afim que fica na Granja Viana. Lugar aconchegante, lindo, tudo aberto (adoro) que servem buffet 97% vegano á vontade com um custo benefício incrível, (R$ 29,00) por pessoa, crianças pagam a metade do valor.

Para quem anda de skate, não se esqueçam de levar, no fundo do estabelecimento tem um lugar bem bacana para andar de skate. Foi aonde tivemos o contato com os macaquinhos, e ainda alimentamos eles. Lindos rs.

Essa foi a minha escolha do buffet :)

Finalizamos o dia indo ao Templo Zulai, que fica no máximo uns 10 minutos de carro do Ser - Afim. Quem nunca foi, vale muito a pena o passeio, é surpreendente o lugar. Levam uma canga ou mantinha, para sentarem na grama e lerem um livro (fica a dica).

Que tal pegar esse final de semana e fazer um programa diferente?

Espero que vocês tenham gostado da dica :) Depois compartilham comigo!

Comments


You Might Also Like:
bottom of page